Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ventos ruins

por neves, aj, em 07.10.06

Mesmoestando na maior das calmarias ninguém está imune que, num repente, ventosdevastadores mudem  de modo significativo o seu modo de vida... assim meaconteceu a mim quando ciclone repentino atirou para o leito do hospital opatriarca do meu novo lar aqui por terras brasileiras... já lá vão umassemanas...

Desnecessárioserá dizer que tamanha contrariedade mexeu com as emoções de minha mulher eem vias do seu desejo de dizer presente outra coisa não temos feito que andarde ônibus em ônibus e de metrô em metrô, subindo e descendo elevadores,apelando sistematicamente à compreensão dos seguranças do colossal Hospitaldas Clínicas para, em verdadeira lufa-lufa e em perseguição persistente,buscarmos informações esclarecedoras ante o pessoal médico. É uma lutaàs vezes bem desigual, mas leal e gratificante, porque chovam as críticas quechoverem ao Sistema Público de Saúde (cá como lá, ora pois) o calor humano ea compreensão desses profissionais são enormes.

Para todoseles uma palavra de gratidão por nos escutarem e nos esclarecerem com ahonestidade reconfortante do verdadeiro médico... também é meu desejoregistar aqui a lembrança ao Zé da Silva, meu sogro, de que não me esqueci dabacalhoada que prometeu aquando do seu regresso ao lar.

A ausênciade textos está explicada... sinto desnecessidade em desculpar-me perante vós,porque sei que a vossa compreensão (também) é enorme, no entanto sintoobrigatoriedade de dirigir uma palavrinha a dois fiéis leitores que sepreocuparam com a ausência, ao compadri arqueólogo e ao homem dasartes de Parada, e dizer-lhes que o Seven só necessita de, para além deaprender a programar melhor (oh... oh...) a agenda do tempo, retemperar a forçainspiradora que, naturalmente, se escapuliu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:25


6 comentários

De Santos Passos a 08.10.2006 às 16:49

Que tudo logo se recomponha.
Abração.

De Agostinho a 09.10.2006 às 10:48

Seven , para ti e para os teus a minha solidariedade.Espero que esses ventos ruins desapareçam e venha uma nova brisa reconfortante e repleta de alegria.Que tudo se recomponha.Um abraço

De José Branquinho a 10.10.2006 às 10:34

As melhoras do teu sogro é aquilo que eu desejo.
E quanto à bacalhoada,calhando nã estás mal servido nã senhori!

De Toze Gomes a 13.10.2006 às 01:55

Ola amigo Seven, os meus sinceros votos de melhoras para o teu sogro, e que daqui para o futuro, todos esses ventos poluidos se venham a perder num Oceano vem distante.

Um abraco do amigo Toze Gomes - Canada

De António a 13.10.2006 às 05:49

Neves: Rápidas melhoras para o teu sogro e um abraço para todos!

De angelo quintela a 25.10.2006 às 21:42

bem me parecia que alguma coisa se passava...
as melhoras para o teu sogro e que volte com muita saude para poder desfrutar da vida.
um abraço
angelo quintela

Comentar post





  
um clique em cada uma das bandeiras


calendário

Outubro 2006

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Comentários recentes

  • neves, aj

    Este Salazar nada tem a ver com o "teu amigo".

  • neves, aj

    O que andas a ler... "obrigas-me" a revisitar o pa...

  • Rosa Lychnos

    Adorei a parte final da recomendação, O limão foi ...


Ligações

SANTA COMBA DÃO

NOTÍCIAS NO VOZ

FUTEBOL NO VOZ

INFORMÁTICA NO VOZ

LUSO IN SÃO PAULO

FOTOS NO FACEBOOK