Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



... a primeira interrogação é sobre mim, AJ Neves: por onde andaria? Será que eu já tinha rumado ao Recreativo de São Joaninho onde fiz a estreia como Sénior nos Distritais de Viseu? Se sim a foto deve ser datada com época de 1974/75, contudo é também possível que eu pertencesse a esta equipa mas que estivesse ausente por lesão ou castigo.
A outra interrogação prende-se com um abonecado : quem é esse entre o Mário e o Jacinto? O terceiro a contar da esquerda na fila dos "em pé" que é iniciada p'lo treinador Teixeira Dinis. Que se doa ou que alguém me informe [sff] para a identificação ficar completa [clicar na foto aqui publicada para ver identificação em foto de maiores dimensões].

Photobucket
um clique para ampliar

A foto é da autoria do mano Vasco, claro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:05


1 comentário

De mp a 28.05.2011 às 08:23

Acho que é o João (Bufo)
mp

Comentar post





  
um clique em cada uma das bandeiras


calendário

Maio 2011

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Comentários recentes

  • neves, aj

    Este Salazar nada tem a ver com o "teu amigo".

  • neves, aj

    O que andas a ler... "obrigas-me" a revisitar o pa...

  • Rosa Lychnos

    Adorei a parte final da recomendação, O limão foi ...


Ligações

SANTA COMBA DÃO

NOTÍCIAS NO VOZ

FUTEBOL NO VOZ

INFORMÁTICA NO VOZ

LUSO IN SÃO PAULO

FOTOS NO FACEBOOK