Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Objectivo

por neves, aj, em 06.09.06

Chegar !

Photobucket - Video and Image Hosting

O objectivo,quanto a nós, é carimbar o passaporte para a Suíça e Áustria, países quevão dividir entre si a realização da FASE FINAL do Europeu 2008 de 7 e 29 deJunho do respectivo ano. No entanto, Scolari (quem diria) já coloca a fasquiamais alta... na FINAL. Teria o nosso Seleccionador Nacional sido acometido dealgum ataque de vedetismo? Será que o anúncio dessa meta foi uma forma (bemforte, diga-se) de motivação aos nossos seleccionados ou, quem sabe, fazerassumir aos portugueses uma postura diferente (livre de ufanismo, mas tendo emconta o valor) criando um clima de afirmação nacional de que Portugal, aSeleccção Nacional Portuguesa, já não é um coitadinho e quiçá até jáostenta reais potencialidades para ir mais além no cenário futebolístico daEuropa e do Mundo?

Quanto a nós,novamente, cremos que a afirmação do mister se prendeu com as duasúltimas interrogações que colocámos visto que não acreditamos que Scolarise esteja a armar em vedeta, porque ele até já o é e para o confirmarbastará recordar a sua carreira como técnico... na sua passagem pelas Arábiasvenceu duas Taças e no futebol brasileiro tem como destaques no seu currículoum triunfo no Brasileirão (Grémio), duas Libertadores (Grémio e Palmeiras),títulos estaduais (Gaúcho e Alagoano), três Taças do Brasil e mais umaTaças continentais. Acrescente-se agora um título de Campeão do Mundo peloBrasil em 2002, orientando uma Selecção em quem (quase) ninguém acreditava eque teve inclusive um apuramento deveras periclitante na Zona Sul-Americana.Mas, a cereja no seu palmarés será, mais uma vez quanto a nós, otítulo, sim o título, de Vice-campeão Europeu e um honroso quarto lugar nopassado Mundial ao serviço da Nossa Selecção e que dada a cotação dePortugal na bolsa das apostas torna os feitos ainda mais engrandecedores.

Photobucket - Video and Image Hosting

Ao falar deFelipão perdemos um pouco o fio à meada, mas não damos o tempo por perdido,diga-se com franqueza. Então, finalmente, chegámos ao ponto de dizer ao quenos propomos nesta entrada... anunciar o nosso apoio à Selecção Nacional queé a de Todos Nós e de Scolari também e que, por ora, só vamos pensar emsermos, nós Portugal, um dos dois primeiros do Grupo A para estarmospresentes... depois, bem depois logo se verá, mas acreditamos que estando poderemos perfeitamente chegar e quando estivermos a explicação desteenigmático talvez seja feita.

Em tempo– Apesar de já lutarmos contra o espaço disponível (Voz do Seven caminha apassos largos para os noventa por cento de ocupação) não resistimos,esperançados numa campanha vitoriosa, a fazer dossier sobre o EURO 2008, masseremos obrigados a dominar a emoção e fazer unicamente ligações (links)de interesse e redigir apenas um ou outro artigo que consideremos oportunos. O acessopoderá ser feito através do respectivo selinho de ligação, o banner,que não tarda vai para a coluna à esquerda do Voz do Seven e fica também o aviso de quealgumas ligações poderão ser feitas, na mesma coluna, a partir dos títulosdas entradas na categoria Euro 2008.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 05:48





  


 photo logoasminhasfotos_zps81358f6e.png

calendário

Setembro 2006

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Comentários recentes

  • Anónimo

    Quando Joe Dassin faleceu, era eu emigrante em Fra...

  • Anónimo

    Obrigado por ter partilhado o seu sofrimento. Tamb...

  • Anónimo

    Linda homenagem


Ligações

SANTA COMBA DÃO

NOTÍCIAS NO VOZ

FUTEBOL NO VOZ

INFORMÁTICA NO VOZ

LUSO IN SÃO PAULO

FOTOS NO FACEBOOK