De Neves, AJ a 04.03.2007 às 19:43
Uau... hoje aqui no Voz é um daqueles dias ímpares e únicos (e outros adjectivos que marquem a diferença) que era merecedor de um Châteuax dos bons a correr pelas gargantas.
Parece que afinal foi necessário estampar tema incendiário (outros mais existem, mas sensatamente fico-me por aqui) para que desses sinal de ti. Mas ouve lá, eu não disse que não éramos SANTACOMBADENSES, eu só alertei que "eles" não nos reconhecem como tal e, apesar de parecer briga de putos, acho que temos direito de ver estampado nos "Larousses" de todo o mundo que somos SANTACOMBADENSES... rs. Olha até te digo que é capaz de ser tema bem mais interessante a ser discutido pelas gentes SANTACOMBADENSES. Não achas?
Como vais? Eu até sei que vais bem (já tinha perguntado e os circuitos já tinham informado) e só espero que tudo (especialmente esse "corre-corre") continue a correr nos trinques, lamentando eu que a rota do bacalhau não passe por aqui.
Um pouco mais a sério... sabes que se tornará desnecessário dizer que também eu jamais te esquecerei e que, por vezes, em certos dias ou alturas, sinto "aquele aperto" que não é mais do que um desejo enorme de voar... voar... apertar os ossos aos amigos, comer uma sardinha de escabeche e uma fatia de broa de milho, beber um Dão.. mas acredita amigo Sílvio, voltar, apesar dos "sustos" que vamos ouvindo nas notícias...
Alarguei-me... vou parar.
Aquele abraço que quero alargado a teu lar e (não me esqueci não) ao nosso (grande) amigo comum, Manuel.
Finalizo com um "biba ao Dragão" como força para 3ª feira.
Neves, AJ