Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Santacombadense

por neves, aj, em 01.03.07

Mais a sério, e com muita objectividade, SER OU NÃO SER SANTACOMBADENSE é questão que necessita de ser analisada e urgentemente resolvida, reconhecida.

Photobucket - Video and Image Hosting

Ei, vocês aí... tu Maria que nasceste em Santa Comba Dão e tu Zé que lá resides... vocês consideram-se SANTACOMBADENSES?

Ah... Ah... Ah... vontade não vos falta, mas os "doutores das línguas" não o permitem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:07


2 comentários

De Sílvio Rocha a 04.03.2007 às 17:58

Continuas a ser impressionante,para o que havia de dar-te,ires ver que contra todas as evidências,que nós não somos santacombadenses,mas sim, outra coisa qualquer da qual nem quero ouvir
falar,pois eu e tu somos única e exclusivamente SANTACOMBADENSES.Um abração do sempre amigo que nunca te esquece ou esquecerá...Sílvio Rocha

De Neves, AJ a 04.03.2007 às 19:43

Uau... hoje aqui no Voz é um daqueles dias ímpares e únicos (e outros adjectivos que marquem a diferença) que era merecedor de um Châteuax dos bons a correr pelas gargantas.
Parece que afinal foi necessário estampar tema incendiário (outros mais existem, mas sensatamente fico-me por aqui) para que desses sinal de ti. Mas ouve lá, eu não disse que não éramos SANTACOMBADENSES, eu só alertei que "eles" não nos reconhecem como tal e, apesar de parecer briga de putos, acho que temos direito de ver estampado nos "Larousses" de todo o mundo que somos SANTACOMBADENSES... rs. Olha até te digo que é capaz de ser tema bem mais interessante a ser discutido pelas gentes SANTACOMBADENSES. Não achas?
Como vais? Eu até sei que vais bem (já tinha perguntado e os circuitos já tinham informado) e só espero que tudo (especialmente esse "corre-corre") continue a correr nos trinques, lamentando eu que a rota do bacalhau não passe por aqui.
Um pouco mais a sério... sabes que se tornará desnecessário dizer que também eu jamais te esquecerei e que, por vezes, em certos dias ou alturas, sinto "aquele aperto" que não é mais do que um desejo enorme de voar... voar... apertar os ossos aos amigos, comer uma sardinha de escabeche e uma fatia de broa de milho, beber um Dão.. mas acredita amigo Sílvio, voltar, apesar dos "sustos" que vamos ouvindo nas notícias...
Alarguei-me... vou parar.
Aquele abraço que quero alargado a teu lar e (não me esqueci não) ao nosso (grande) amigo comum, Manuel.
Finalizo com um "biba ao Dragão" como força para 3ª feira.
Neves, AJ

Comentar post




  
um clique em cada uma das bandeiras


calendário

Março 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Comentários recentes

  • neves, aj

    Este Salazar nada tem a ver com o "teu amigo".

  • neves, aj

    O que andas a ler... "obrigas-me" a revisitar o pa...

  • Rosa Lychnos

    Adorei a parte final da recomendação, O limão foi ...


Ligações

SANTA COMBA DÃO

NOTÍCIAS NO VOZ

FUTEBOL NO VOZ

INFORMÁTICA NO VOZ

LUSO IN SÃO PAULO

FOTOS NO FACEBOOK