Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
... a Júlia do Coval [que me perdoe a intimidade], a tal senhora da carqueja que aqui nesta entrada do Voz tratei de libertá-la da lei da morte, a lei cruel do esquecimento, completa hoje 86 anos de idade quando, mau julgador me confesso, imaginei que já tivesse falecido.
Atente-se contudo que só soube que ainda nos faz companhia cá p'lo paraíso terrestre depois de ter feito a publicação da citada entrada no facebook e após comentários de amigos nessa que é a mais badalada das redes sociais: ... hoje vive feliz, longe das misérias de outros tempos no Lar D. Camille [assim escreveu em comentário a minha médica de família da banda di lá, Ana Paula Durães]... e logo de seguida o sempre vizinho Elísio Branquinho rematou: ... a amiga Júlia faz no próximo dia 18 de Abril a bonita idade de 86 anos... já com problemas de locomoção e lucidez, mas gordinha e de pele lisa...
Cumpre-me então a obrigação de divulgar a efeméride, de enviar os parabéns a D. Júlia e desejar que para o ano cá estejamos novamente a celebrar este dia que o calendário me diz ser o de 18 de Abril.
Este Salazar nada tem a ver com o "teu amigo".
O que andas a ler... "obrigas-me" a revisitar o pa...
Adorei a parte final da recomendação, O limão foi ...
MOMENTOS SÃO PAULO
Perdida em casa
A gata do Canindé
A [barata] tonta da Paulista
Tanto Mar
Big desilusão
Estação da Luz
Paz no Mundo
Bar do Quim
LUSA, subida 2011
Papai Noel
Os pecados [confessáveis] de uma menina bem
A Marquesa de Sernancelhe
Dia do Sim
En-laço
MOMENTOS SÃO PAULO