Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Verdadeiro ciclone varreu o Voz do Seven. Válá saber-se porquê, ou talvez se saiba e não se estejadisposto a admitir para evitar mais aborrecimentos, a coluna doslinks do Voz, a da esquerda, levou valente abanão edesapareceram muitas ligações que já estavam feitas.
O barco do ânimo adornou e quase tombou.
Que teria acontecido?
Bem o que aconteceu sabemos nós... foi odesaparecimento dessas ligações a partir do item "meuamigo Mário" ... mas porquê? Consequência desse vilataque de spam ou erro nosso? Com a "chupetafumegante" ao canto da boca, a cabeça entre mãos e oscotovelos apoiados na mesa, olhamos tristemente embasbacadospara o ecrã buscando uma explicação que não conseguimosencontrar, mas vamos para a mais lógica que foi o termos apagado(deletado como por estas bandas já se faz uso)inadvertidamente a linguagem HTML, tipo de escrita de que já vosfalei e que é uma das estruturas de páginas da web. Outroremédio não se teve que nos incriminarmos, mas continuamos aachar estranho que tivéssemos errado porque uma das coisas quetemos cuidado, muito cuidado mesmo é mexer no chamado "MainIndex" que é o esqueleto, o modelo de todo o Voz do Seven.Mas todo este aborrecimento teria sido evitado se a "cabeçativesse tido juízo" e tivesse tomado as meras normas desegurança que qualquer utilizador de informática segue...GRAVAR, ter feito a cópia de segurança do falado modelo.... aque estava feita datava de Outubro de 2004... não se perdeutudo.
Resta agora puxar um pouco pela memória e tentar lembrar o quelá estava e daqui a uns dias talvez a coluna dos links estejamais ou menos parecida, mas se estamos aqui com este palavreadotodo é só para alertar a navegação, os outros colegas quepossuam páginas pessoais que se não o fazem devem fazercopiazinha de segurança... poupam grandes aborrecimentos.
Para retemperar achámos melhor parar por uns dias e assimestamos explicados quanto à falta de novas aqui no Voz do Sevene além disso, como "agravante" da situação, a faltade tempo para escrever (o secreto ECastrinex, meu grande amigo ecrítico, deve estar rindo a bom rir) tomou conta de nós...estávamos em tempo de Páscoa, pois então. E apesar de nãopactuar mais com comemorações deste tipo sempre vem àmemória, pelo menos os tempos de infância e adolescência emque a matriarca tinha o condão de unir o rebanho à sua volta eoutros tempos também, mas estes não são agora para aquichamados por minha conveniência própria.
Assim, a memória foi buscar o ritual da lavagem de "vidrose janelas", soalhos e afins e assim se fez... e aténa véspera se temperou o assado. Faltaram as saborosase saudosas broinhas, mas fez-se bolo e um leite creme em que jáestamos especializados e se não se ornamentou a mesa comamêndoas foi porque por estes lados elas deram lugar aos ovos dechocolate.
Com o já celebérrimo pedido de compreensão... vamos p'ra luta.
Este Salazar nada tem a ver com o "teu amigo".
O que andas a ler... "obrigas-me" a revisitar o pa...
Adorei a parte final da recomendação, O limão foi ...
MOMENTOS SÃO PAULO
Perdida em casa
A gata do Canindé
A [barata] tonta da Paulista
Tanto Mar
Big desilusão
Estação da Luz
Paz no Mundo
Bar do Quim
LUSA, subida 2011
Papai Noel
Os pecados [confessáveis] de uma menina bem
A Marquesa de Sernancelhe
Dia do Sim
En-laço
MOMENTOS SÃO PAULO